quinta-feira, 7 de junho de 2007

A Despedida (Manu Chao) tradução livre

Já estou curado, anestesiado.
Já não duvido de ti.
Hoje me descuido de tua ausência.
Já estou em paz.

Já não te espero.
Já não te chamo.
Já não me engano.
Foste apagada da minha paciência.
Hoje fico mal.

Desde aquele dia em que te foste.
Eu não sabia o que fazer de ti.
Já tão controlado meu sentimento, melhor assim.
Foi trocado pela tristeza.
Foi driblado de tua lembrança

Já não te estranho
Já me arrancado.
Já estou em paz.

Já estou curado, anestesiado.
Já não duvido.

Já estou curado, anestesiado.
Já não duvido.

Já estou curado, anestesiado.
Já não duvido.

O se acabou!

O se acabou!

O se acabou!

O se acabou!

O se acabou!

O se acabou!

O ces't fini.

Te espero sempre meu amor.
Cada dia, cada hora.

Te espero sempre meu amor.
Sei que um dia voltarás.

Te espero sempre meu amor.
Cada minuto que eu viva.

Te espero sempre meu amor.
Sei que um dia voltarás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário